quarta-feira

2º Tema de Vida o ´´Ambiente´´

Nós somos os formandos do curso EFA B3 de Serviço de Mesa.
Vamos falar um pouco do nosso trabalho relacionado com o Ambiente.

Dividimos o tema em 4 sub-temas:

1º GRUPO:
Nuno,Fabiano,Luis.........................Energias Alternativas
2ºGRUPO:David,Vânia,Cristiana.....................Protecção de Florestas e Oceanos
3ºGRUPO:Maria,Telma,Mauro.......................Aquecimento Global
4ºGRUPO:Armanda,Michell.............................Reciclagem 


Quando foi escolhido o tema eu não estava muito à vontade, porque não tinha muitos conhecimentos acerca de alguns tipos de energias alternativas, tais como:Energia Nuclear, Energia Geotérmica e Energia Marmotriz etc....
Quando comecei a trabalhar no tema, a pesquisa dados informativos e com aajuda dos formadores, superei as minhas dificuldades.Hoje tenho alguns conhecimentos aprofundado dessa matéria.

Estou muito satisfeito com este Curso,
Os meus agradecimentos.
Fabiano Rodrigues
Quando foi escolhido o 2º tema de vida o ´´Ambiente´´
Senti algumas dificuldades, mas consegui superar essas dificuldades com muita força de vontade e de trabalho em grupo.
Gostei de trabalhar as Energias Alternativas e o Aquecimento Global, pois sabia muito pouco sobre esses temas. Também gostei de participar nas actividades do grupo, nomeadamente: distribuição de cinzeiros, frascos, flores feitas com material reciclado, apresentação de uma maquete que representa o planeta terra e produção de um cinzeiro de pé,feito com paus de gelado e madeira etc...
David Serrano

1 comentário:

  1. Não posso deixar de registar o meu contentamento pela forma como decorreu a apresentação deste segundo Tema de Vida. Uma vez mais, os meus parabéns pela forma como se uniram na apresentação na Praça Marquês de Pombal, é assim que deverão trabalhar sempre!

    ResponderEliminar